Auditoria, Consultoria Legal e Sistemas de Gestão Integrado

Regras para sistema de proteção por extintores de incêndio

img class=alignnone size-full wp-image-5251 aligncenter src=https://www.legnetbrasil.com.br/wp-content/uploads/2017/11/extintores.jpg alt=extintores width=260 height=194 /

A Instrução Técnica  21/2017 trata de regulamentos para o sistema de proteção por Extintores de Incêndio no Estado da Bahia.

Estabelece critérios para proteção contra incêndio em edificações, estruturas ou áreas de risco por meio de extintores de incêndio portáteis ou sobre rodas, para o combate a princípios de incêndios, atendendo às exigências do Decreto Estadual nº 16.302/2015, que dispõe sobre a segurança contra incêndio e pânico das edificações, estruturas e áreas de risco no Estado da Bahia.

Esta Instrução Técnica (IT) aplica-se a todas as edificações, estruturas e áreas de risco, com exceção de uso residencial unifamiliar, em conformidade com o disposto no Decreto Estadual nº 16.302/2015, que dispõe sobre a segurança contra incêndio das edificações, estruturas e áreas de risco no Estado da Bahia.

https://www.legnetbrasil.com.br/seja-nosso-cliente/do Legnet, o maior banco de Dados de Legislações da América do Sul./a/p