Auditoria DZ 56.R3

dz56

Auditoria DZ-56.R: O Objetivo da Diretriz nº 56, aprovada pelo Conselho Estadual de Meio Ambiente do Estado Rio de Janeiro– CONEMA – é estabelecer as responsabilidades, os procedimentos e os critérios técnicos para a realização de Auditorias Ambientais, como instrumento do sistema de Licenciamento Ambiental.

Os Empreendimentos em atuação no Estado do Rio de Janeiro, necessitam regularmente verificar a eficácia de seu Sistema de Gestão Ambiental face aos mandamentos e Requisitos Legais pertinentes às atividades desenvolvidas.

características:

Auditoria Ambiental de Controle – DZ-056.R3 – INEA/RJ

Este processo de auditoria é realizado normalmente a cada requerimento ou renovação de licença ambiental, para verificação detalhada do desempenho ambiental da organização em operação, com base em conformidade legal e em suas políticas e práticas de controle.

Auditoria Ambiental de Acompanhamento – DZ-056.R3 – INEA/RJ

Este processo de auditoria é realizado a cada ano, com ênfase no acompanhamento do Plano de Ação da última auditoria ambiental, complementando-o com novas medidas advindas de eventuais exigências do órgão ambiental, alterações significativas nos aspectos e impactos ambientais e mudanças em processo, entre outros.


A Premier Ambiental oferece o serviço de Auditoria Ambiental DZ – 56.R3, realizado pelo maior e mais qualificado time de consultores técnicos, composto de especialistas das diferentes áreas do saber, como engenharia civil, de alimentos, de produção e ambiental, medicina, agronomia, direito, entre outros.